segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hospede na melhor hospedagem de sites

Hospede o seu site com qualidade na empresa que é referência em hospedagem de sites no Brasil. Confie o seu trabalho em uma das maiores empresas de hospedagem do mercado nacional.
 

A Opticalhost nasceu em 2004, quando o seu fundador percebeu uma lacuna enorme entre o que as empresas forneciam e o que os clientes esperavam receber deste tipo de serviçoA partir disso que a Opticalhost iniciou suas atividades, com o intuito de oferecer um serviço diferenciado no mercado, pela sua forma única de trabalho, que é dinâmica, oferecendo ao cliente o suporte adequado para sua necessidade. Seguindo essa fórmula, contabilizam-se vários cases de sucesso, fruto da dedicação, preparo e larga experiência na área da equipe.

O cliente conta também com um suporte PERSONALIZADO, ou seja, sem respostas automáticas e vazias que nada resolvem. Aqui a sua dúvida é respondida nos detalhes, dando toda atenção que você merece. O suporte via chat e telefone pode ser acessado em horário comercial. As demais demandas são resolvidas via chamado ou e-mail, onde temos uma equipe de plantão 24 horas por dia.

Qual plano de hospedagem de sites escolher na Opticalhost?
 
Pensando em facilitar a vida do cliente, a Opticalhost oferece hospedagens sem limites de espaço e tráfego, assim você pode dar adeus as preocupações!
Por isso, a Opticalhost utiliza apenas um critério para diferenciar os planos, que são a quantidade de páginas exibidas. Mas fique tranqüilo. Seu site não ficará fora do ar se você ultrapassar um pouco os valores recomendados, nem mesmo surgirão cobranças inesperadas. Caso seu site aumente seus acessos de maneira elevada, entraremos em contato e lhe indicaremos a melhor opção. 
 
 



Por que escolher a Opticalhost?

A escolha de sua empresa de hospedagem de sites é parte integral de seu sucesso online, e seu website é o local onde as pessoas aprendem mais sobre você, obtêm informações de seus produtos e serviços, sem mencionar que outras transações de negócios, como possíveis parcerias, podem ocorrer para gerar mais lucro. A internet é uma ferramenta cotidiana muito útil, e você precisa usá-la em sua vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário